Como ver se um programa está disponível em 4K Ultra HD?

No aplicativo do Disney+, você pode ver se seus favoritos são compatíveis com 4K Ultra HD na aba DETALHES do título de cada filme, programa ou série.
Você precisará de um dispositivo, TV ou monitor compatível com 4K Ultra HD ou HDR, e uma conexão de internet de alta velocidade (recomendamos 25 Mbps ou mais) para assistir ao conteúdo em 4K Ultra HD ou HDR.

É automático: o Disney+ detecta automaticamente os recursos do seu sistema e reproduz o conteúdo em 4K Ultra HD ou HDR. Consulte o fabricante do dispositivo para saber os detalhes específicos sobre capacidade.

Para aproveitar a experiência do Disney+ com a mais alta qualidade, todos os componentes devem ser compatíveis com conteúdo digital de banda larga, incluindo os cabos HDMI. Para conteúdo 4K Ultra HD e HDR, os monitores externos devem aceitar HDCP 2.2. Também recomendamos atualizar o software do dispositivo para a versão mais recente disponível.

 

Atenção: os componentes de áudio e vídeo mais antigos podem ter um impacto na qualidade e até impedir totalmente a reprodução.

  Loading...